All Categories

  • All Categories
  • Componentes de Motores
  • Anéis de Segmento
  • Bielas Forjadas
  • Bomba de oleo alto volume
  • Carburadores
  • Agulha e Bóia
  • Canetas e Gicleur
  • Carburadores Diversos
  • Coletores Admissão e Bases
  • Kit de Junta Carburador Solex 2E 3E Weber IDF
  • Comando de Válvulas
  • Comandos Importados
  • Comandos originais
  • Fiat
  • Ford
  • General Motors
  • Volkswagen
  • Componentes de Cabeçotes
  • Juntas Especiais Para Cabeçote
  • Molas de Cabeçote Maior lbs
  • Polia Regulável
  • Pratos de Mola Valvula em Aco Crome Moly 4340
  • Prisioneiros FORJADOS para Cabeçotes ( parafusos )
  • Tampas de Válvulas
  • Válvulas Admissão e Escape em Inox
  • Coxim de Motor e Cambio
  • Embreagem Cerâmica
  • Linha FIAT
  • Linha Ford
  • Linha GM
  • Linha Importados
  • Linha Volkswagen
  • Escapamento Dimensionados
  • Coletores 4x1 4x2 6x2 e outros
  • Saída de Escape
  • Termotape Isolante e Juntas
  • Fusca Componentes Diversos
  • Juntas Especiais Para Cabeçote
  • Linha Audi
  • Linha BMW
  • Linha Dodge
  • Linha Fiat
  • Linha Ford
  • Linha General Motors
  • Linha Honda
  • Linha Mazda
  • Linha Mitsubishi
  • Linha Renault
  • Linha Volkswagen
  • Kit de adaptação
  • Mangueiras de Radiador Água e Óleo
  • MILITEC-1 Condicionador de Metais
  • Motor de Arranque
  • Pistões Forjados
  • Marca AFP racing
  • Marca IAPEL
  • Placa de Reforço bloco VW AP
  • Polia Regulável
  • Polias Diversas
  • Radiador de Óleo
  • Radiador de oleo
  • FLANGES, MANGUEIRAS, CONEXÕES....
  • RESERVATORIO DE RESPIRO
  • Tampas de Válvulas
  • Velas de Ignição
  • Kit Turbo
  • Bombas eletricas
  • Componentes kit turbo
  • Adaptador de Óleo
  • Aeroquipe de Óleo / Ar
  • Bombas eletricas
  • Booster Sequencial / Eletrônico
  • Braçadeiras / Mangote
  • Coletor escape para turbo
  • Conexões para Aeroquipes
  • Diversos
  • Dosador de combustivel
  • Entrada / Saída de Óleo Turbo
  • Intercooler
  • Juntas para turbo
  • Mangotes e Mangueiras
  • Reparo para Dosadores e Valvulas reguladoras
  • Retorno de óleo Cárter
  • Saida de escapamento do turbo
  • Tampa de Pressurizacao Mufla
  • Timer de Ignição
  • Tubo de Pressurização
  • Válvula de Alivio / Westgate Valve
  • Valvula de Prioridade Espirro
  • kit turbo automotivo
  • Kit Turbo FIAT
  • Kit Turbo FORD
  • Kit Turbo GM
  • Kit Turbo Honda
  • Kit Turbo Peugeot
  • Kit Turbo Volkswagen
  • Kit Turbo Diesel
  • Kit Turbo CBT
  • Kit Turbo FORD
  • Kit Turbo General Motors
  • Kit Turbo KIA MOTORS
  • Kit Turbo MBB MERCEDES BENZ
  • Kit Turbo MERCEDES BENZ - Ônibus
  • Kit Turbo Mitsubishi
  • Kit Turbo TOYOTA
  • Kit turbo Tratores Valtra
  • Kit Turbo Volkswagen
  • Turbo Compressor (Turbinas)
  • Biagio Turbos
  • Carcaça Quente Turbo
  • Master Power Turbo
  • Turbo Original de Fábrica
  • ZR Turbos
  • Acessórios
  • Alavancas de Cambio Especiais
  • Banco Concha e Esportivos
  • Cinto de Seguranca
  • Filtros Esportivos
  • Kit de instalação de bancos
  • Buggy
  • CBT
  • DODGE / CHRYSLER
  • ENGESA
  • FIAT
  • FORD
  • GM
  • HONDA
  • JPX
  • KIA
  • LADA
  • LAND ROVER
  • MERCEDES
  • MAZDA
  • MITSUBISHI
  • NISSAN
  • PEUGEOT
  • PUMA
  • RENAULT
  • SUBARU
  • TOYOTA
  • TROLLER
  • VW
  • SUZUKI
  • JEEP WILLIS
  • paraquedas
  • Rodas e Pneus
  • Volantes Lotse
  • Linha Competição
  • Linha Esportivo
  • Cabos de Velas PSI
  • Cabos de Ignição FIAT
  • Cabos de Ignição Ford
  • Cabos de Ignição GM
  • Cabos de Ignição Importados
  • Cabos de Ignição Volkswagem
  • Cambio
  • Alavanca de Engate Rápido
  • Auto Blocante ( Bloqueio )
  • Engrenagens Forjadas
  • Eletronicos
  • Injeção Eletrônica
  • Bicos Injetores
  • Corpo de Borboleta e Coletores
  • Injeção Fuel Tech e Acessórios
  • Injeção Pandoo e Acessórios
  • Sensores Conectores e diversos
  • Módulo de Faisca
  • Sequencial de booster
  • Bobina de Ignição
  • Chave Ignição e Geral
  • Corte de giro e 3step
  • Gerenciador de Bico Extra
  • Instrumentos
  • Hall Meter
  • ODG Instrumentos
  • Suspensão
  • Volante Esportivo
  • Volantes_Esportivos
  • Liquidação
  • Bombas eletricas
  • Promoções e saldão
Utilize a busca para encontrar o produto >>

Comando de Válvula 276° Ap Samcams e Militec-1 GRÁTIS

R$ 526,50 R$ 575,00
  • Marca: SAMCAMS
  • Modelo: Comando de Válvula 276° Ap Samcams e Militec-1 GRÁTIS
  • Disponibilidade: Em estoque
Comando : - Marca Samcams - Linha VW AP - 8v - Mecânico eixo bruto - Graduação : 276º x 109º x 11,2 mecânico    Militec-1 frasco de 2...

Comando :

- Marca Samcams

- Linha VW AP

- 8v

- Mecânico eixo bruto

- Graduação : 276º x 109º x 11,2 mecânico 

 

Militec-1 frasco de 200ml : 

É um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE-10 em viscosidade.

Mesmo que, na maioria dos casos, Militec-1 seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico-química, nem o intervalo de troca do óleo.

Militec-1 é um condicionador de metais. Pode ser aplicado puro(em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos.

 

Como Aplicar:

Motores (gasolina, álcool, diesel): aplique 60ml por litro de óleo, a cada 20.000 km ou 500 horas. Em condições severas dobre a quantidade (trabalhos superiores a 5.000 rpms). Motores 2 tempos (motos, barcos, jetskis , karts): aplique 60ml por litro de óleo 2 tempos o Câmbio manual: aplique 60ml por litro de óleo, a cada 48.000 km ou 1.000 horas.

Câmbio automático:

aplique 30ml por litro de óleo, a cada 48.000 km ou 1.000 horas. Diferenciais: aplique 30ml por litro de óleo, a cada 48.000 km ou 1.000 horas. Caixas de redução e compressores de ar: aplique 100ml por litro de óleo, na primeira aplicação. Posteriormente, 60ml por litro de óleo, a cada 1.000 horas. o Sistemas hidráulicos: aplique 20ml por litro de fluido hidráulico, a cada troca de fluido. + aplique uma fina película de Militec-1 diretamente sobre a peça metálica e "cozinhe-a" durante 30 min., à 80°C(forno, estufa ou por indução). + para adicionar à graxa, aplique 15% de Militec-1 (por peso), e misture de forma homogênea. + aplique várias gotas de Militec-1 puro à ferramenta, em operações de corte de metais.

Como Funciona:

Militec-1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção).

Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga. O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais. Militec-1 é diferente As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação.

Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo. Aplicações: Militec-1 pode ser aplicado em todos os tipos de equipamentos, tais como: motores de todos os tamanhos, à diesel, gasolina ou álcool, de dois ou quatro tempos; transmissões e diferenciais automotivos e industriais; compressores de todos os tipos, incluindo os de refrigeração; rolamentos; redutores; mancais; bombas; sistemas hidráulicos; correntes; armas; karts, jetskis, skates; bicicletas; hobby modelismo; entre outros.

Militec-1 é também um excelente fluido de corte para ferramentas de torno e usinagem. Militec-1 funciona em qualquer lugar onde duas peças de metal se friccionam, sem alterar as tolerâncias de folga do equipamento. Todos os Motores 2 e 4 Tempos Rolamentos Caixas de Trocas Benefícios do uso de Militec-1 o Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste. o Aumenta a potência usando a mesma energia. o Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão. o Requer menos energia para dar a partida nos motores.

Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito. Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão. Reduz a emissão de gases poluentes. o Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo. Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas. Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo. o Não altera as tolerâncias de folga do equipamento. Protege as peças inclusive no caso de contaminação do óleo por outros elementos(gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira, etc.). Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) e partículas se depositem nas superfícies metálicas.

 

 

Produto 100% Original...Importado dos EUA.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Etiquetas: Comando de Válvula 276° Ap Samcams, Militec-1

Random products

Desenvolvido por Global Agncia Digital