Junta de cabeçote Opala 6cc em aço para turbo e aspirado

Junta de cabeçote Opala 6cc em aço para turbo e aspirado

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Marca: M S P
Modelo: Junta de cabeçote Opala 6cc em aço para turbo e aspirado
Disponibilidade: Em estoque
R$349,00
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Taxa de juros de 2.39% ao mês


Pague somente R$331,55 à vista no boleto ou transferência/depósito bancário. (5% de desconto)

Opções disponíveis

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Junta especial confeccionada em 3 peças, sendo a principal em AÇO INOX 304  com liga de carbono, mesmo material usado na fabricação da junta do Audi 20V Turbo alemão, tendo a lateral ( lado dos coletores) aumentada em 3.5mm e mais 4.5mm de material nos dois canais de água situado na parte de traz do motor, o que confere a peça maior reistência a grandes pressões internas, tanto em motores Turbo ou Aspirado com altas taxas.Unidas por mais duas juntas também em inox , pintadas com tinta para altas temperaturas.
   Nestas mesmas juntas são feitos orings de alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem perfazendo assim 12 anéis com altura de 1mm cada que após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.

Fabricamos a junta nas medidas de 1.30mm  , 1.80mm e 2,30mm  Podemos montá-la mais grossa caso aja necessidade, para isso entre em contato.

Para uma perfeita vedação, siga as instruções da foto contida neste anuncio.

1º- Certifique-se que tanto o CABEÇOTE quanto a FACE DO BLOCO esteja corretamente retificado, pois cabeçotes e blocos feitos no mesmo material, como no caso de motores GM, Ford, Crysler não se conforma com facilidade, o que não seria o caso se o cabeçote fosse em alumínio.

2º- Certifique-se que os parafusos tenham o comprimento correto para que não apóiem no fundo da rosca.

3º- De preferência a parafusos especiais tipo A.R.P. ou similar, pois em motores de altas potências os originais tendem a esticar provocando assim a queima prematura da junta.

4º- Com as partes totalmente limpas, instale a junta no bloco alinhando nos pinos guias originais.

5º- Instale o cabeçote somente após conferir que os furos das roscas não estejam contaminados com água, óleo ou pó proveniente da usinagem, o que pode causar uma pressão hidráulica provocando assim um falso aperto.

6º- Certifique-se que todo o sistema de refrigeração( radiador, mangueira, válvula termostática, correias, etc) estejam em ordem. Funcione o motor até que atinja a temperatura ideal, nesta fase, caso a sua junta seja de 2.80mm ou 2.33mm podem ( raramente ) ocorrer pequenos vazamentos de água para fora do cabeçote.Desligue o motor e confira o aperto, caso note que o torque caiu para menos de 14Kg, repita a operação por mais vezes até que o aperto fixe na casa dos 14Kg desejados.

Envio em 3 dias após o pagamento.

 

 

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