ENVIO RÁPIDO

Enviamos seu pedido para qualquer lugar do Brasil!

7 DIAS PARA DEVOLUÇÃO

Garantimos o seu dinheiro de volta.

SITE SEGURO

Utilizamos certificação SSL em todas as transações.


POR QUE COMPRAR CONOSCO?

ENVIO RÁPIDO

Enviamos seu pedido para qualquer lugar do Brasil!

7 DIAS PARA DEVOLUÇÃO

Garantimos a qualidade de nossos produtos ou o seu dinheiro de volta.

SITE SEGURO

Utilizamos certificação SSL em todas as transações.

Junta de Cabeçote Maverick 302 V8 Em Aço

Junta de Cabeçote Maverick 302 V8 Em Aço

R$461,80

(Em estoque)

Previous

Junta de Cabeçote Honda K 20 , K 24

Previous

Junta de Cabeçote Monza , Kadett , Omega e Vectra 2.0 e 2.2 8 Válvulas

Junta de Cabeçote Maverick 302 V8 Em Aço

Marca: M S P
Modelo: Par de Junta De Cabeçote Maverick 302 V8 Em Aço
Disponibilidade: Em estoque
R$461,80
  • 1 X de R$461,80 sem juros Total: R$461,80
  • 2 X de R$230,90 sem juros Total: R$461,80
  • 3 X de R$153,93 sem juros Total: R$461,80
  • 4 X de R$115,45 sem juros Total: R$461,80
  • 5 X de R$92,36 sem juros Total: R$461,80
  • 6 X de R$76,97 sem juros Total: R$461,80
  • 7 X de R$65,97 sem juros Total: R$461,80
  • 8 X de R$57,73 sem juros Total: R$461,80
  • 9 X de R$51,31 sem juros Total: R$461,80
  • 10 X de R$58,48 com juros Total: R$584,83
  • 11 X de R$54,44 com juros Total: R$598,81
  • 12 X de R$51,09 com juros Total: R$613,12

Taxa de juros de 2.39% ao mês


Pague somente R$438,71 à vista no boleto ou transferência/depósito bancário. (5% de desconto)

Opções disponíveis

Calcular Frete e Prazos

-Junta especial confeccionada em 3 peças, sendo a principal em AÇO INOX 304, mesmo material usado na fabricaçaõ da junta do Audi 20V Turbo.

-Unida por mais 2 peças também em inox onde nas mesmas são feitos os o'rings em alto relevo em volta dos cilindros, perfazendo assim 8 aneis em cada junta que, após a instalação e o aperto retorna a sua medida nominal, vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.

-Possui acabamento com pintura preta para alta temperatura.


PARA UMA PERFEITA VEDAÇÃO SIGA AS INSTRUÇÕES CONTIDAS ABAIXO. 

1°- Certifique-se que tanto o cabeçote quanto a face do bloco esteja corretamente retificado, pois cabeçotes e blocos feitos no mesmo material, como no caso do motor FORD ou GM não se conforma com facilidade o que não seria o caso se o cabeçote fosse em alumínio.

2°- Certifique-se que os parafusos tenham o comprimnento correto para que não apóiem no fundo da rosca.

3°- De preferência a parafusos especiais tipo A.R.P. ou similar pois em motores de altas potências, os originais tendem a esticar provocando assim a queima prematura da junta.

4°- Com as partes totalmentes limpas, instale a junta no bloco alinhando nos pinos guias originais.

5°- Instale o cabeçote somente após conferir que os furos das roscas não estejam contaminados com água , óleo ou pó proveniente da usinagem , o que pode causar uma pressão hidráulica provocando assim um falso aperto.

6°- Certifique-se que todo o sistema de refrigeração (radiador, mangueiras,valvula termostatica, correias etc...)estejam em ordem.Funcione o motor ate que atinja a temperatura ideal, desligue o motor e confira o aperto, caso note que o torque caiu para menos de 14kg.Repita a operação por mais vezes até que o aperto fixe na casa dos 14kg desejados.

7°- Junta fornecida com espessura de 1.22mm com volume de 10.28cc , 172mm com volume de 14,33cc e 2,22mm com volume de 18,49cc

 

Envio em 3 dias úteis após o pagamento.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.