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Junta Cabeçote Em Aço Omega 3.0 - Aspirado, Turbo, e Nitro
R$349,80
(Em estoque)
Junta Cabeçote Em Aço Omega 3.0 - Aspirado, Turbo, e Nitro
Modelo: Junta Cabeçote Em Aço Omega 3.0 - Aspirado / Turbo / Nitro
Disponibilidade: Em estoque
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Taxa de juros de 2.39% ao mês
Pague somente R$332,31 à vista no boleto ou transferência/depósito bancário. (5% de desconto)
-Junta especial confeccionada em 3 peças, sendo a principal em AÇO INOX 304 com liga de carbono, o mesmo material usado na fabricação da junta do Audi 20V Turbo alemão.
-Unida por mais duas peças também em inox , pintadas com tinta para altas temperaturas.
-Nestas mesmas juntas são feitos os orings de alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem perfazendo assim 12 aneis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
Para uma perfeita vedação siga as instruções abaixo.
1º- Certifique-se que tanto o CABEÇOTE quanto a FACE DO BLOCO esteja corretamente retificado, pois cabeçotes e blocos feitos no mesmo material, como no caso de motores GM, Ford, Crysler não se conforma com facilidade, o que não seria o caso se o cabeçote fosse em alumínio.
2º- Certifique-se que os parafusos tenham o comprimento correto para que não apóiem no fundo da rosca.
3º- De preferência a parafusos especiais tipo A.R.P. ou similar, pois em motores de altas potências os originais tendem a esticar provocando assim a queima prematura da junta.
4º- Com as partes totalmente limpas, instale a junta no bloco alinhando nos pinos guias originais.
5º- Instale o cabeçote somente após conferir que os furos das roscas não estejam contaminados com água, óleo ou pó proveniente da usinagem, o que pode causar uma pressão hidráulica provocando assim um falso aperto.
6º- Certifique-se que todo o sistema de refrigeração(radiador, mangueira, válvula termostática, correias, etc) estejam em ordem. Funcione o motor até que atinja a temperatura ideal desligue o motor e confira o aperto, caso note que o torque caiu para menos de 14Kg, repita a operação por mais vezes até que o aperto fixe na casa dos 14Kg desejados.
Montamos a junta somente na espessura de 1.22mm pelo fato de que o Omega utiliza uma corrente no comando, se for muito grossa, pode ser que vc não consiga montar.Se realmente precisar de uma junta mais grossa(o cabeçote foi rebaixado)entre em contato.
Volume: 9,01 cc
Diâmetro do Cilindro: 97mm
Até 03 dias úteis para envio.