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Junta De Cabeçote De Aço Para Chevette Turbo Ou Aspirado
R$226,60
(Em estoque)
Junta De Cabeçote De Aço Para Chevette Turbo Ou Aspirado
Modelo: Junta De Cabeçote De Aço Para Chevette Turbo Ou Aspirado
Disponibilidade: Em estoque
- 1 X de R$226,60 sem juros Total: R$226,60
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- 10 X de R$28,70 com juros Total: R$286,97
- 11 X de R$26,71 com juros Total: R$293,83
- 12 X de R$25,07 com juros Total: R$300,85
Taxa de juros de 2.39% ao mês
Pague somente R$215,27 à vista no boleto ou transferência/depósito bancário. (5% de desconto)
-Junta especial confeccionada em 3 peças, sendo a principal em AÇO INOX 304 com liga de carbono, mesmo material usado na fabricação da junta do Audi 20V Turbo alemão, tendo a lateral ( lado dos coletores) aumentada em 3.5mm e mais 4.5mm de material no dois canais de água situado na parte de traz do motor, o que confere a peça maior reistência a grandes pressões internas, tanto em motores Turbo ou Aspirado com altas pressões e taxas.
-Unidas por mais duas juntas também em inox pintadas com tinta para altas temperaturas.
-Nestas mesmas juntas são feitos os orings de alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada, que após o aperto correto do cabeçote retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
Para um perfeita vedação siga as instroções abaixo.
1º- Certifique-se que tanto o CABEÇOTE quanto a face do BLOCO esteja corretamente retificado, pois cabeçotes e blocos feitos no mesmo material, como no caso de motores GM, Ford, Crysler, não se conforma com facilidade o que não seria o caso se o cabeçote fosse em alumínio.
2º- Certifique-se que os parafusos tenham o comprimento correto para que não apóiem no fundo da rosca.
3º- De preferência a parafusos especiais tipo A.R.P. ou similar pois motores de altas potências os originais tendem a esticar provocando assim a queima prematura da junta.
4º- Com as partes totalmente limpas, instale a junta no bloco alinhando nos pinos guias originais.
5º- Instale o cabeçote somente após conferir que os furos das roscas não estejam contaminados com água, óleo ou pó proveniente da usinagem, o que pode causar uma pressão hidráulica provocando assim um falso aperto.
6º- Certifique-se que todo o sistema de refrigeração (radiador, mangueiras, válvula termostática, correias, etc) estejam em ordem. Funcione o motor até que atinja a temperatura ideal, nesta fase, caso a sua junta seja 2.33mm pode (raramente) ocorrer pequenos vazamentos de água para fora do cabeçote.Desligue o motor e confira o aperto, caso note que o torque caiu para menos de 11Kg, repita a operação por mais vezes até que o aperto fixe na casa dos 11Kg desejados.
7º- Peça a junta de acordo com sua necessidade.
Temos a junta nas seguintes espessuras.
-1.22mm
-1.72mm
-2.22mm
Para pistões com medias de 82,5mm e 85mm
Envio em 3 dias após o pagamento.